Cyber Panic

Um Hacker entrou nos sistemas de informação da empresa. Toda a informação está comprometida, e a segurança dos doentes ameaçada. A credibilidade e imagem da empresa estão em risco. O que fazer?

Detalhes da formação.

Programa

Duração

8h

Participantes

20 – 60

Sobre este jogo.

Um ex-funcionário da direção de Informática da empresa, motivado por um forte sentimento de vingança, planeia um ataque aos sistemas informáticos mais sensíveis - gestão de doentes. Este ataque tem três objetivos: criar o pânico dos doentes, descredibilizar a empresa e ameaçar a segurança dos colaboradores da empresa.

Os quadros da empresa estão reunidos fora das instalações numa reunião estratégica e são apanhados de surpresa com a notícia. Os responsáveis decidem de imediato criar um centro operacional de crise, organizando várias equipas de trabalho, que têm como propósito minimizar o impacto do ataque, em várias frentes: assegurar a segurança dos doentes, assegurar a segurança dos colaboradores e minimizar os danos de imagem da empresa na opinião pública. No plano de resposta à crise, as equipas terão de fazer atendimento telefónico de doentes e responder a reclamações, fazer visitas a doentes simulados para identificar e resolver potenciais problemas, e fazer o alinhamento interno das mensagens para os media e redes sociais.

Competências desenvolvidas.

  • Colaboração inter-equipas
  • Segurança do Doente
  • Resolução de Problemas
  • Delegação
  • Gestão de Conflitos
1/9
Prestes a explodir

Foi um dia repleto de surpresas, experiências impossíveis, cenários improváveis que passaram por recriação de ambientes da nossa atividade de Homecare, caminhada com bolas de Berlim à espreita a meio do percurso, jogos dentro e fora de portas, visita a um museu, numa organização muito profissional onde o detalhe fez toda a diferença. (...)

Foi sem duvida a nossa melhor reunião de KickOFF.

Luísa Santos

Sales Manager South, Linde Saúde

De profissionais de saúde para a saúde

Ambicionamos formar profissionais que inspirem e mobilizem as suas equipas para a prestação de cuidados mais eficazes e centrados no doente.

Dedicação e Motivação

Dedicação e Motivação

Colaboração e Trabalho de Equipa

Colaboração e Trabalho de Equipa

Bem-estar e Positividade

Bem-estar e Positividade

Planeamento e Estratégia

Planeamento e Estratégia

Cyber Panic
Cyber Panic
Cyber Panic

Como podemos ajudar?

,
.
.
.
pessoa(s).
Mensagem adicional